Powered By Blogger

sábado, 2 de janeiro de 2016

Vamos poupar no desafio das 52 semanas? Vamos chegar em dezembro de 2016 com o bolso cheio de grana! Você fuma? Quer parar? Que tal tentar parar de fumar ao mesmo tempo que você poupa no desafio?



 Por: Marcia Meirellys

Olá pessoal, FELIZ ANO NOVO, pra todos! Obrigado por visitar o blog TV PSI! Começamos o ano de 2016, e assim como qualquer pessoa fiz planos, anotei metas a cumprir. Desta vez, quero compartilhar com vocês pelo menos duas metas. Uma delas é poupar! isso mesmo! Topei o desafio das 52 semanas, já preparei o meu porquinho e vou tentar ser fiel até o fim do ano (consulte tabela logo abaixo).
E foi assistindo o programa da minha diva Ana Maria Braga, que resolvi aceitar de vez esse desafio. Primeiro, por que achei muito interessante a tabela das 52 semanas, essa forma de poupar me convidou. Segundo por que estou solidária a Ana Maria, pela agonia que ela passou em setembro de 2015, afirmando para o Brasil e o mundo o que o cigarro prejudicou um de seus pulmões e ela teve que se operar. 
De olho nessa notícia e na ideia de poupar, juntei o útil ao agradável, vou tentar fazer o desafio das 52 semanas e ao mesmo tempo vou poupar também no porquinho, o dinheiro que eu gastaria com cigarro durante o ano - fumo apenas uma carteira por semana- mesmo assim fiz as contas, 52 carteiras de cigarros a R$ 8,00, vezes 52 é igual a R$ 416,00. Uma boa grana pra juntar no desafio. Você não acha?
O porquinho é de barro, baratinho, custou apenas R$ 5,00. Já comecei economizando também, não precisa gastar muito com cofre.
Eu sempre tive vergonha de dizer que queria parar de fumar, mas, este ano de 2016 e graças a Ana maria Braga, resolvi escancarar, e  mostrar que a minha vontade é maior agora!
Eu estou na verdade prestando uma homenagem a nossa rainha das manhã da Globo, e sei que a Ana Maria Braga (Mais Você), talvez, nunca veja essa postagem, não sabe nem que eu existo. Rrsrsrsrs, mas claro que quando eu cumprir minha meta, gostaria de pelo menos avisar a ela e ao bonitão do Louro José que EU CONSEGUI!! Se deus quiser!!
Obrigado Ana maria e Louro José pelo incentivo! EU VOU CONSEGUIR!!!
Pessoal, tudo isso parece balela, brincadeira, mais não é! Isso é coisa séria! 
Por que você também não tenta? Vamos nessa?
Desafio é desafio!!!
Vamos começar? Huhuuuu
Rumo a vitória!!!
Bjsss


Fotos: Marcia Meirellys 

Veja  que bonitinho meu Porquinho do desafio?!






 






Nenhum comentário: