Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2016

Homenagem especial ao lindo Misael, filho dos amigos da turma de Psicologia, os papais coruja, Thalita e Claudio. Parabéns! Misael é lindo demais!

Esta blogueira foi visitar esse bebê lindo!! Ele se chama Misael. É muito fofo. Foi a primeira vez que presenteei uma criança que ela gostou do presente, depois chorou com medo. Rsrsrsrs
Não foi minha intenção, assustar o Misael, é que a cesta de bichinhos tinha, gatos, cachorros, sapinho, tigre ursinho, carrinhos, ele adorou tudo. Se não fosse um macaquinho estridente, que ele se assustou! rsrsrsrsrsrs... eu acho lindo uma criança fazendo biquinho, por isso que resolvi postar essa fofura aqui no blog TV PSI.
Meus amigos, Thalita e Claudio são os papais mais corujas que já vi! também pudera, esse menino é lindo!!
Falta agora fazer a cestinha pra princesa Nina lá de Maceió, (minha quase netinha), tô doidinha pra  fotografar ela fazendo biquinho também! Será que ela vai chorar também? Rsrsrsrsrsrs
O filhinho da Daniely nasceu agora, vou esperar ele crescer mais um pouquinho e vou lá registrar também as caras e bocas desse lindo menino! 
Parabéns a todos vocês! São bebês muito bonitos! Beijos a todos!



 
 










 Coisa mais lindaaaaaa! Desculpa mais acho fofooo!




Nenhum comentário: