Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Marcia Meirellys, acadêmica de Psicologia da Estácio FASE e o Dr. Paulo Rafael, diretor geral da Faculdade Estácio de Sergipe - Estácio/FASE. Agradecimento especial pelo acolhimento ao projeto de iniciação científica. Obrigado pela atenção e interesse! Vamos à luta!!

Ontem dia 14, estive na Estácio FASE, pois tinha uma visita marcada com o Dr. Paulo Rafael, diretor geral da Faculdade Estácio de Sergipe - Estácio/FASE, e tivemos uma  conversa muito produtiva, sobre o meu projeto de iniciação científica. Confesso que sai satisfeita com o encaminhamento das questões. Senti que ali, na minha faculdade, como aluna de Psicologia da Estácio FASE, seria acolhida.
Estou na torcida que esse projeto de iniciação científica siga em frente, e que dê tudo certo! Ansiosa já estou! Querendo colocar tudo no papel juntamente com um professor orientador, e começar a cair em campo, e por em prática as ideias que vão surgindo a cada minuto, pois a pesquisa é um sonho grandioso na minha vida, e essa em especial é muito interessante pra mim e para a sociedade em geral. 
Não tenho dúvidas que podemos fazer algo  a mais por quem mais precisa. E hoje, mais do que nunca, sinto-me segura e confiante, depois de conversar e tirar dúvidas sobre bolsa de iniciação científica, sobre pesquisa, com pessoas ilustres na área, a exemplo do meu diretor da Estácio FASE, Dr. Paulo Rafael,  Prof. Vitor Hugo, Coordenador de Pesquisa da UFS, Prof. Welington Barros, Coordenador de Tecnologia Sociais e Ambientais da UFS, o Dr. Marcos Valadares, chefe da Unidade de Atenção à Criança e ao Adolescente no HU-UFS, e também de crianças com microcefalia. 
Só  tenho agradecer a todos pela atenção, explicações e acolhimento. Eu tenho a honra também de estar muito bem acompanhada com meu esposo Professor médico e virologista, Clyton Houly, que está sempre dando apoio e incentivo ao meu projeto, sempre tirando minhas dúvidas e debatendo comigo sobre assuntos relacionados a pesquisa e ao projeto.
Agradeço mais uma vez ao Dr. Paulo Rafael Monteiro  que me recebeu e com muita alegria demostrou interesse no projeto de iniciação científica.



Dr. Paulo Rafael Monteiro Nascimento, diretor geral da Faculdade Estácio de Sergipe - Estácio/FASE

Nenhum comentário: