Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SE VEJA NA TV PSI - RETROSPECTIVA 2013 COM MAIS DE 300 FOTOS - MINHA HOMENAGEM A VOCÊ , PRESENTE EM NOSSA VIDA EM 2013

Tudo começa com um sonho... Sonhamos juntos em ser PSICÓLOGOS... E se Deus quiser iremos  realizar juntos... 
Os nossos sinceros agradecimentos pela amizade de todos vocês! Nós não nos encontramos por acaso... Quis o destino que a gente começasse a escrever nossas histórias juntos... 
Já se passaram 2 períodos... Não poderíamos esquecer VOCÊ acadêmicos de agradecer a toda  equipa de professores que com muito carinho nos transmitiu sua sapiência. Que, aqui pra nós, não tem preço...
Agradecer o apoio do Coordenador do Curso de Psicologia João Paulo, os acadêmicos do 1°, 2° A e  B,  3° , 4°, 5° até ´10° período, que direta ou indiretamente nos deu o prazer de sua companhia  e acompanhou a TV PSI nos deu força e nos presenteou com sua audiência.
Um grande Abraço carinhosos aqueles acadêmicos que começaram o curso de Psicologia e interromperam por algum motivo... O nosso grande desejo é a satisfação do retorno de cada um de vocês ao nosso meio.
Obrigado Estácio FASE Sergipe, pelo acolhimento, em nome do Diretor Geral da Estácio FASE Sergipe Paulo Rafael , do Diretor Acadêmico Professor Fernando Monteiro, que nos proporcionaram esse maravilhoso encontro e vivências entre colegas e porque não dizer, novos amigos, novos companheiros, novas "famílias..."
Enfim... Queremos agradecer a todos vocês pelo carinho e atenção... Como administradora do blog TV PSI, que é um blog genuinamente da turma do 2° período de Psicologia, mas, também, está a abeto e a disposição de todos os acadêmicos de Psicologia dos outros cursos da nossa  Faculdade Estácio FASE, para publicação do que for necessário dentro das normas existentes.
Eu,  Marcia Meirellys , providenciei uma retrospectiva de 2013. São fotos de momentos  que passamos juntos, aliás "muitos bons e gratificantes momentos".
Obrigado a todos pela agradável companhia...
UM FELIZ NATAL E UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO PRA TODOS NÓS! 
MUITA PAZ, SAÚDE, SUCESSO!!! QUE VENHA 2014, SE DEUS QUISER CONTINUAREMOS ESCREVENDO A NOSSA HISTÓRIA...

Obrigado...


 
































 





































 








































































































 





 























 

 



































































 










 











Nenhum comentário: