Powered By Blogger

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O TV PSI ACOMPANHA O ESTADO DE SAÚDE DO AMIGO RADIALISTA GILMAR CARVALHO E TEMOS ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Gilmar Carvalho recebe alta médica do Cirurgia

3/12/2013
O comunicador estava internado no hospital desde o domingo, 1º
O radialista e suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho recebeu alta do Hospital Cirurgia na manhã desta terça-feira,3. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do Hospital Cirurgia que informou que devido à melhora em seu quadro clínico, o comunicador recebeu alta médica.
De acordo com o assessor de comunicação do Hospital Cirurgia, Marcio Alexandre, a alta médica já havia sido solicitada pelo próprio radialista. “Os exames que foram feitos nele no domingo a noite não indicou nenhuma lesão eque por isso, ontem a tarde diminuíram a sedação dele. Ele continuava sedado para facilitar a respiração, mas hoje pela manhã por volta das 8h30 ele recebeu alta médica”, informa.

Internação

Gilmar Carvalho teve que ser internado as pressas no Hospital Cirurgia no último domingo, 1º, após sofrer uma crise convulsiva. O radialista já chegou ao hospital em coma, após 20 minutos de crise.


O último adeus ao Governador Marcelo Déda. Nós do blog TV PSI, estamos consternados com a morte precoce do Governador e grande homem Sergipano Marcelo Déda!
Governador Marcelo Déda,  se encontra sendo velado no Palácio Museu Olímpio Campos . 
Ao meio dia se encerram a visitação tendo em vista o horário marcado para cremação do  corpo do Governador  em Salvador. O transito foi completamente modificado, para a passagem do cortejo  em direção ao aeroporto.

Nenhum comentário: