Powered By Blogger

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jackson Barreto toma posse como governador em Sergipe

10/12/2013 14h05 - Atualizado em 10/12/2013 15h25

Durante discurso ele destacou parceria com Marcelo Déda.

Solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa.

Marina Fontenele e Joelma GonçalvesDo G1 SE
Comente agora


Jackson Barreto tome posse como governador de Sergipe  (Foto: Marina Fontenele/G1)Jackson Barreto tome posse como governador de Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1)
No fim da manhã desta terça-feira (10), o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) tomou posse em definitivo do cargo de governador de Sergipe durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa de Sergipe, em Aracaju.
Jackson faz juramento durante a posse (Foto: Marina Fontenele/G1)Jackson faz juramento durante a posse
(Foto: Marina Fontenele/G1)
Jackson Barreto estava à frente do Governo, desde maio de 2013, quando o governador Marcelo Déda licenciou-se para tratar de um câncer gastrointestinal vindo a falecer no dia 02 de dezembro.

A solenidade foi dirigida pela presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimarães, e contou com a presença do prefeito João Alves Filho e de outras autoridades.
Em seu discurso Jackson Barreto agradeceu aos sergipanos. “É a esse povo que dedico esse momento tão solene. Com o compromisso de honrar o trabalho, o projeto e as ações que iniciamos desde 2007. Trabalhamos duro pelo futuro de Sergipe a fim de garantir um futuro para a nossa gente”, disse se referindo aparceria com o então governador Marcelo Déda.
Jackson Barreto tome posse  (Foto: Marina Fontenele/G1)Jackson tome posse (Foto: Marina Fontenele/G1)
Segundo Jackson, não era desta maneira, após um episódio tão triste para a política nacional e para Sergipe, com a partida de Marcelo Déda, que desejava chegar ao cargo de chefe do Executivo do Estado. Mas diante da inevitável circunstância continuará trabalhando intensamente para fazer de Sergipe um estado cada vez melhor para sua gente.
Autoridades prestigiam a posse de Jackson Barreto  (Foto: Marina Fontenele/G1)Autoridades prestigiam a posse de Jackson Barreto (Foto: Marina Fontenele/G1)

Nenhum comentário: