Powered By Blogger

sábado, 14 de dezembro de 2013

Dica da TV PSI: Musical infantil "Saltimbancos"--Evento faz parte da 4ª edição do projeto Natal das Gerações

12/12/2013 - 20:04
Musical infantil "Saltimbancos"
Evento faz parte da 4ª edição do projeto Natal das Gerações
Evento faz parte da 4ª edição do projeto Natal das Gerações (Foto: divulgação)
O Sesc realiza nesse domingo, 15/12, às 18h30, no Teatro Tobias Barreto, a 4ª edição do projeto Natal das Gerações, que esse ano apresenta o musicalinfantil Saltimbancos, uma livre adaptação da obra de Chico Buarque.

O evento marca o encerramento anual das atividades do Sesc na unidade Siqueira Campos. A ideia é mostrar as ações desenvolvidas pela instituição diariamente em um dos seus maiores centros de atividades, destinadas as mais diversas faixas etárias e camadas da sociedade.

O elenco é formado por alunos da Escola Sesc, idosos do grupo Nova Vida, usuários das academias, dos cursos e demais serviços oferecidos pela instituição aos comerciários e comunidades em geral.

Nancy Oliveira, gerente da Unidade Siqueira Campos, disse que através da prestação de serviços sociais, eventos e programações, o Sesc tem atendido desde ao lactente, criança, jovens, adultos e idosos, com atividades que estimulam a descoberta pessoal, a convivência em grupo e o exercício pleno da cidadania.

“Nesse espetáculo apresentaremos um mosaico das ações realizadas pelo Sesc, tendo como pano de fundo o musical Saltimbancos. Ações que perpassam as faixas econômicas e as diversas gerações que em comum constroem a história da instituição, principalmente, no que diz respeito à produção cultural”, disse Nancy Oliveira, gerente da Unidade Siqueira Campos.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: