Powered By Blogger

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O adeus ao Governador Marcelo Déda. Sergipe perdeu um dos maiores líderes da política brasileira

Hoje Aracaju parou pare se despedir do chefe maior do Estado sergipano, o Governador Marcelo Déda que deixa um exemplo muito grande de ética, decência administrativas. Aracaju perde um grande nome da classe política brasileira.
O Governador Marcelo Déda foi velado pelo público Sergipano das 22:00 horas de ontem segunda 02 de dezembro até hoje ás 14:30 no Palácio do Governo na Praça Fausto Cardoso em Aracaju Sergipe.
Foram momentos muito emocionantes, um deles foi marcado pela emoção da população, quando o caixão foi levado para a Praça Fausto Cardoso e em clima de muita emoção e aplausos, o público pôde dar o último adeus ao Governador Marcelo Déda, artistas Sergipanos cantaram e tocaram, o velório foi marcado pela presença da cultura popular, uma das grandes marcas do Marcelo Déda era a alegria e  simpatia constante.
O povo formaram fila, se organizaram e passaram ao lado caixão exposto em plena praça pública para o último adeus a o grande homem representante do Estado de Sergipe. Marcelo Déda já foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Prefeito de Aracaju e atualmente era Governador do Estado de Sergipe. 
Um homem admirado  e respeitado por todos, pelo excelentes serviços prestados ao Estado de Sergipe e a cidade de Aracaju. Admirado por todos pela sua intelectualidade pela sua postura ética, Marcelo Déda recebeu homenagem hoje de todos os povos de todas as classes e de todos os lugares. A praça Fausto Cardoso foi totalmente "invadida" pela população emocionada  que se encontravam ali, na certeza do último adeus. 
O corpo do Governador Marcelo Déda seguiu em cima do carro do corpo de bombeiros em cortejo fúnebre com destino ao Aeroporto de Aracaju  passando pelas ruas da cidade e por onde passava era aplaudido pela população. 
E por volta das 15:30, o corpo do Governador Marcelo Déda seguiu de avião da FAB para ser cremado em Salvador onde  foi recebido no aeroporto com todas as honras merecidas. 
Uma boa notícia: O Prefeito de Aracaju João Alves que se encontra no momento na Alemanha em serviço, anunciou ontem que o viaduto da Tancredo Neves levará o nome do Governador Marcelo Déda.
Veja cobertura completa na TV PSI: 
 








































Nenhum comentário: