Powered By Blogger

sábado, 14 de dezembro de 2013

COM O OBJETIVO DE INCENTIVAR O MOVIMENTO CONTRA O CÂNCER DE MAMA DURANTE O ANO, UMA MÚSICA É PRODUZIDA EM ALAGOAS, ALUSIVA A CAMPANHA "OUTUBRO ROSA" .

 Para dar continuidade a campanha  Outubro Rosa um  médico Alagoano faz música alusiva a campanha contra o câncer de mama

Em Alagoas, o médico Clyto Houly que trabalha no PSF-Programa Saúde da Família na Zona Rural de Pão de Açúcar, resolveu produzir uma música alusiva a campanha Outubro Rosa, em parceria com o cantor e compositor Edgard Lima que  foi gravada por ele e em seguida pela cantora Wanessa Jackson.
Uma das datas que mais marcam o câncer de mama é o Outubro Rosa. É uma campanha que acontece no mundo inteiro. É um movimento marcante por que os maiores monumentos dos países em todo mundo ganham iluminação especial na cor rosa para chamar atenção sobre a campanha do câncer de mama. 
A ideia é dar continuidade a campanha Outubro Rosa, com o intuito que essa data seja lembrada durante todo o ano, e não só em outubro. 
Essa iniciativa do médico é também para lembrar que o câncer de mama, é a doença que mais mata durante ano, e que, se a mulher marcar como compromisso a mamografia pelo menos uma vez no ano, é uma forma de se cuidar, tendo em vista que, se o algum caroço for descoberto há tempo, tem mais de 95% de chance de cura.
Por tudo isso, o blog TV PSI parabeniza a iniciativa do médico Clyton Houly, deixando claro a mensagem que a campanha "Outubro Rosa é todo dia"!.
Parabéns!
Ouçam e leiam letra e música:


O.R.S.A. - Outubro Rosa Sertanejo de Alagoas












Nenhum comentário: