Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O blog TV PSI agradece ao convite para conhecer a Rota Alternativa. Parabéns


A ROTA ALTERNATIVA é uma ótima opção de barzinho em Aracaju. É um lugar aconchegante, música boa, cerveja gelada. No último dia 30 de novembro a convite, o blog TV PSI foi conhecer a Rota Alternativa e comprovamos que é um lugar realmente diferente. Especializada em MPB, a ROTA ALTERNATIVA é uma das melhores opção de Aracaju, e está de portas abertas, com o intuito de mudar o conceito de MPB na região. Podemos comprovar o novo espaço para apresentação de shows que na ocasião assistimos a cantora Daiane Kelle, que se apresentou cantando e tocando MPB e tiveram a participação de mais alguns artistas presentes a exemplo do cantor Adilsom Baixista e outros que lá estiveram. Estávamos na companhia da cantora  Ana Tereza que a pedidos, deu uma palinha, e  agradou tanto que já foi contratada para se apresentar oficialmente neste sábado dia 06 de dezembro.  Rota Alternativa é comandado e coordenado pelas empresárias Dayse Gouveia e Nani Ferreira, são  responsáveis por uma das melhores opções de Aracaju.   A Rota Alternativa atende no endereço na Rua Antonio Maia - 57 - Coroa do Meio.

A casa serve uma deliciosa  feijoada ás sextas-feiras e aos sábados você pode curtir a melhor música MPB de Aracaju. Da feijoada a MPB é com certeza sua melhor opção. 
De acordo com as empresária Dayse e Nani espaço  "é uma grande opção para atender às exigências dos clientes, pela comodidade e a cerveja geladíssima. O intuito da casa é se tornar, em pouco tempo, referência do estilo MPB num espaço que alia diversão, boa música e muita gente bonita", afirmam as empresárias que estão aguardando você! 
Parabéns e obrigado pelo convite à TV PSI.

Próxima atração é a cantora Ana Tereza que se apresenta na Rota Alternativa, no próximo sábado  06 de dezembro. Você não pode perder!






    











 




 



 
Como chegar na Rota Alternativa:

Nenhum comentário: