Powered By Blogger

domingo, 6 de outubro de 2013

Shoppings de Aracaju aderem a Campanha Outubro Rosa Iniciativa obejtiva alertar a população sobre o câncer de mama

Estande da Campanha Outubro Rosa (Fotos: Portal Infonet)
Adriana Dantas do Instituto Camarim
 Camisas à venda
Iluminação personalizada
O Shopping Jardins estará realizando a Campanha Outubro Rosa durante os primeiros quinzes dias deste mês de outubro. A proposta, que está em sua terceira versão em Sergipe, tem a finalidade de conscientizar sobre a prevenção e combate ao câncer de mama.

A partir desta quarta-feira, 2, até o próximo dia 10, um estande da campanha estará aberto no shopping para vendas de camiseta e atividades de esclarecimento acerca da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.

Segundo Adriana Dantas, representante do Instituto Camarim, o dinheiro revertido com a venda  das camisas será destinada à Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). “Além de instruir as pessoas sobre os perigos do câncer, também estamos convidando para uma atividade que irá acontecer no dia 11, às 15h, no Parque da Sementeira. Tal evento está sendo organizado pelos realizadores da campanha”, colocou.

A esteticista, Ana Selma, vê a iniciativa com bons olhos. “Acho importante este tipo de medida pois é preciso que mais mulheres se atentem sobre os riscos de não se prevenirem”, afirmou.

Além do Jardins, o Shopping Riomar também está engajado com a luta contra o câncer de mama e até o dia 15 de outubro, iluminando a sua fachada com a cor que representa a feminilidade. Com a iniciativa, o Riomar busca chamar atenção da sociedade aracajuana para a prevenção contra a doença que mata cerca de 33 mulheres por dia no Brasil.

Nenhum comentário: