Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A TV PSI ira transmitir ao vivo "O Fórum do Pensamento Crítico" com a filósofa Marilena Chauí, a transmissão será através do site: http://novo.fpabramo.org e a retransmissão também através do site do site da Fundação Pedro Calmon (FPC): www.fpc.ba.gov.br. O blog TV PSI irá também fazer a cobertura fotográfica

Transmissão on line da conferência de Marilena Chauí

marilena-aovivo3


O Fórum do Pensamento Crítico desta sexta-feira (11), 19h, com a filósofa Marilena Chauí será transmitido ao vivo pelo site da Fundação Pedro Calmon (FPC): www.fpc.ba.gov.br. Os mais de 1500 convites já estão esgotados, mas os interessados poderão assistir de qualquer aparelho conectado à internet a palestra que será ministrada, no Teatro Castro Alves, pela professora da Universidade de São Paulo (USP). A conferência também será exibida, em tempo real, na Sala Katia Mattoso, da Biblioteca Pública do Estado (Barris), de onde o público poderá interagir com a conferencista, enviando perguntas. A Sala Katia Mattoso tem capacidade para 150 pessoas e não haverá trocas de pré-convite no local.
O tema da conferência de Marilena Chauí é “Cultura e Transformação da Sociedade Brasileira Hoje” e será mediada pelo diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, João Carlos Salles. A pré-inscrição não garante acesso ao evento e está sujeita à lotação do teatro. Para acesso ao Fórum foi necessário trocar o pré-convite, recebido por e-mail, na bilheteria do Teatro Castro Alves. A troca do voucher para o evento começou na terça-feira (08/10) e esgotou nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: