Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Aconteceu nos dias 23 a 26 de outubro de 2013  a 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, com o Tema: " Psicologia e o Compromisso com a Ciência", o evento aconteceu na Universidade Tiradentes – UNIT em Aracaju Sergipe,  e contou com mais de 1.200 participantes cursos e palestras dentre eles: estudantes de psicologia, psicólogos e áreas afins. 
O evento foi ilustrado com a participação de 130 palestrantes todos psicólogos doutores, 09 palestrantes, psicólogos de nível  internacional, que também deram um show de participação.
A SBP promoveu esse evento com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento científico e técnico em Psicologia, e incentivar a investigação, o ensino e a aplicação da psicologia, defender as ciências e os cientistas em Psicologia, bem como os psicólogos que trabalham na aplicação dos  conhecimentos da psicologia, além de congregar e integrar os psicólogos e outros especialistas em áreas afins.
O evento apresentou Conferências, Simpósios, Mesas-Redondas e Cursos oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. 
Também contou com grande número de Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas, ofereceu espaço para Painéis Permanentes de cursos, programas e laboratórios, para Encontros e Reuniões, Lançamento de Livros, Exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico. 

Parabenizamos a SBP representado pela presidenta Paula Inez Gomide, pelo grandioso evento, agradecer também a presença da Marisa Borges presidenta do Conselho Federal de Psicologia, e em nome das presidentas aqui citadas, saudar a presença dos demais membros de entidades participantes do evento. 
Agradecimento especial por terem escolhido o nosso estado de Sergipe como sede da 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Pra nós, um orgulho muito grande receber ilustres palestrantes e congressistas do Brasil inteiro e do mundo em nossa cidade.
Já aqui em Aracaju a COL, teve uma participação espetacular no âmbito de organização e recepção do evento. Queremos deixar aqui os parabéns especial para o presidente da comissão do referido evento os professor Psicólogo  Elder Cerqueira e a responsável pela organização a professora e Psicóloga Zenith Delabrida que deram um verdadeiro show de diplomacia e competência, durante todo o evento uma grande equipe de monitores trabalharam incansavelmente sob o comando da professora Zenith e do professor Elder. Parabéns a todos vocês pelo excelente serviço prestado. 





















  














































 





















































































































































 



Nenhum comentário: