Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Neste sábado,19, acontece a Caminhada Rosa no Bugio A concentração será às 16h próximo a rótulo do final de linha

16/10/2013 - 11:43
(Foto: Divulgação)
No mês em que as ações estão voltadas para a conscientização quanto aos cuidados da saúde das mulheres o Grupo Missionário de Mulheres (GMM) da Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no bairro Bugio realiza no sábado, dia 19, às 16h, um evento intitulado ‘Caminhada Rosa’.

A ação que envolverá centenas de mulheres tem como objetivo, de acordo com os organizadores, conscientizar a população por meio de distribuição de materiais ressaltando a necessidade de cuidados para evitar o câncer de mama.

O pastor Ricardo Reis enfatiza que é papel da Igreja conscientizar as mulheres sobre a necessidade de cuidar da saúde. “A igreja não deve se omitir aos problemas sociais. É uma realidade o número considerável de mulheres acometidas por esse mal. Nos posicionamos honrando o que está no livro de Tiago - "a fé com obras". Conscientizar as mulheres da necessidade que elas têm de Jesus e também da conservação da sua saúde é mais que nobre é necessário. Essa é a visão do nosso projeto”, diz.

A caminhada sairá da rua A4, 330 no Bugio (em frente a rótula do final de linha) e percorrerá as principais ruas do bairro.

Nenhum comentário: