Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cobertura da 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia em Aracaju-SE - 2014

Aconteceu ontem, no auditório da UNIT, a abertura do maior evento de Psicologia, jamais visto em Aracaju-SE. São mais de 1.200 participantes de todo Brasil, dentre eles, 130 psicólogos palestrantes brasileiros e 9 participantes são congressistas de renome internacional vindo  de 9 países.
A SBP, responsável por esse grandioso evento, esteve representada pela presidenta Paula Inês Gomide, que com muita simpatia saudou a todos  e deu boas vindas aos participantes e congressistas e não escondeu a grande satisfação de reencontrar pessoas de renome da Psicologia do Brasil e do mundo. 
 Em seu discurso, ela frisou que na sua gestão, foram realizados quatro congressos sendo esta a 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, e que encerra a sua gestão como Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia com "chave de ouro".
Na sequencia Paula Gomide passou a palavra para a nova presidenta do Conselho Federal de Psicologia, Marisa Borges, que muito emocionada falou da "grande satisfação de participar da primeira reunião como presidenta eleita. E reafirmou que como presidenta do conselho, irá ampliar o diálogo com as associações e sociedade científica e que dentro dos princípios de campanha, vai trabalhar com a pluralidade e a diversidade da ciência e da profissão" afirmou Marisa Borges que agradeceu a confiança depositada e prometeu parceria para resgatar respeito ao profissional de psicologia.

Após a palestra, teve um cocktail e um grupo de sanfoneiros que fizeram um show à parte, exclusivamente para os participantes do 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia.
Parabéns a SBP pela impecável organização deste referido evento.
E o Blog TV PSI continua fazendo  a cobertura.


Abertura do evento:


 
 









 
 
 










































 








































 








Mais de 130 psicólogos palestrantes de todo o Brasil e 9 palestrantes de 7 países, se faz presente nesta  43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia.
E o Blog TV PSI está fazendo a cobertura exclusivamente pra você telespectador.








 

























































Após a palestra, teve um cocktail e um grupo de sanfoneiros que fizeram um show à parte exclusivamente para os participantes do 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia.






































































































Nenhum comentário: