Powered By Blogger

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confira fotos da 43° Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, que contou com grande número de Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas, e ainda ofereceu espaço para Painéis Permanentes de cursos, programas e laboratórios, para Encontros e Reuniões, confira também fotos do Lançamento de Livros, Exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico. A SBP ainda apresentou Conferências, Simpósios, Mesas-Redondas e Cursos oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

 Alvaci Resende Seja otimista como Delícia: Viva a Psicologia positiva, Verônica Bender  Haydy e Silvia Regina de  Souza Psicologia Comportamental Aplicada, Avaliação e intervenção nas áreas de saúde, da clínica da educação e do esporte e a escritora Giovana Velozo Munhoz da Rocha livro Comportamento Antissocial- Psicoterapia para Adolescentes, Infratores de Alto Risco.

Alvaci Resende escritor do livro: Seja otimista como Delícia: Viva a Psicologia positiva




Giovana Velozo Munhoz da Rocha livro Comportamento Antissocial- Psicoterapia para Adolescentes, Infratores de Alto Risco.
 

Verônica Bender  Haydy e Silvia Regina de  Souza Psicologia Comportamental Aplicada, Avaliação e intervenção nas áreas de saúde, da clínica da educação e do esporte




Painéis e Sessões Coordenadas de apresentação de pesquisas






















 




 

  


 


Nenhum comentário: