Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fitert participa de reunião com radialistas de Itabuna (BA) para reorganizar sindicato local

Últimas Notícias
06/04/2016
Fitert participa de reunião com radialistas de Itabuna (BA) para reorganizar sindicato local

Nesta terça-feira (5) a Fitert esteve presente através de José Antônio, coordenador geral, Everaldo Monteiro, vice-coordenador, e Antônio Fernando Cabral, secretário de política sindical, em reunião dos radialistas da cidade de Itabuna (BA), na Câmara de Vereadores.  

A categoria está mobilizada com o objetivo de reestruturar o sindicato local, que se encontra há mais de seis anos inativo. Em reunião com bons resultados e presença de diversos trabalhadores e trabalhadoras, foram criadas duas comissões: uma para o processo eleitoral e outra para diagnóstico preciso de quais são as necessidades da categoria. Dentro dos próximos 30 dias deve-se convocar assembleia, onde serão definidos todos os critérios do processo eleitoral, para logo em seguida o mesmo ter início.

Cabral acredita que “a Federação dos Radialistas está trabalhando no crescimento da sua base, buscando reestruturar e fortalecer o Sindicato de Itabuna, assim como o conjunto de trabalhadores da região”.

E José Antônio ressalta a importância da atuação da Federação: “Este é um passo importante que a Federação dá para a efetivação de uma política de respeito e valorização dos radialistas na região, avançando cada vez mais para fechar o círculo da representação fitertista no estado”. 


  

  



Fonte: Da redação

Nenhum comentário: