Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TV PSI Informa: INES abre inscrições a partir do dia 5, para o XIV Congresso Internacional, no Rio de Janeiro. Inscrições pela internet

XIV Congresso Internacional do INES abre inscrições a partir do dia 5

congressobanner
O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abrirá inscrições para XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas” no dia 5 de outubro, segunda-feira. O link e as informações sobre como efetuar a inscrição, além da programação completa do evento, também estarão disponíveis no portal do INES na mesma data.
O INES realiza, de 27 a 30 de outubro de 2015, no Rio de Janeiro, o XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas”. Evento tradicional no calendário anual do INES, o congresso tem como objetivo reunir os públicos interessados de todo o Brasil e de outros países a fim de promover a troca de experiências relacionadas à educação, saúde e questões socioculturais na área da surdez. Este ano, o encontro apresenta um novo formato, composto por conferências, grupos de trabalho e mostra de arte.

Nenhum comentário: