Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Nós da TV PSI, parabenizamos o ilustre psicólogo Eduardo Yabusaki, pela sua passagem aqui em Aracaju-se, onde proferiu com muito sucesso o Curso: Sexologia Clínica. Parabéns a todos os profissionais que tiveram essa brilhante oportunidade























Aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro de 2015, no Espaço Linetti, na Av. Gentil Tavares, o Curso: Sexologia Clínica, segundo o ilustre Psicólogo Eduardo Yabusaki " Este curso é destinado aos profissionais psicólogos e médicos, experientes ou recém-formados, que tenham interesse em oferecer uma abordagem diferenciada aos seus pacientes que manifestam queixas na esfera sexual e que trazem consequências para seus relacionamentos amoroso. É um curso de 20 horas aula  que objetiva a atuação clínica com aulas totalmente voltadas à prática e experiência de consultório com casos clínicos e aplicação técnica."

Esperamos ansiosamente, que possa acontecer mais uma vez em Araca Sergipe, com certeza, interessará há muito profissionais da área.


Eduardo Yabusaki

"Estes são os meus mais novos amigos de Aracaju.
Turma com a qual convivi no final de semana de forma ímpar, em que fui tratado com muito carinho, receptividade, participação e exigência, que fizeram do curso uma oportunidade não só de aprendizado, mas principalmente de troca, crescimento e desenvolvimento mútuo.
A semente que lançamos será cuidada por vocês e contem comigo para qualquer coisa que precisarem. Deixo aqui meu abraço saudoso pela especial convivência que tivemos e ansioso pelo próximo encontro... Até breve e bons atendimentos para vocês!!!"



Nenhum comentário: