Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Notícias: Mulher de 100 anos trabalha 11 horas por dia: ‘Não acredito em aposentadoria’

MSN
Mulher de 100 anos trabalha11 horas por dia: ‘Não acredito em aposentadoria’ (Foto: Reprodução)
© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. MEMulher de 100 anos trabalha11 horas por dia: ‘Não acredito em aposentadoria’ (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 100 anos de idade ganhou destaque após um jornal americano publicar sua história. Felimina Rotundo trabalha 11 horas por dia, seis dias por semana, em uma lavanderia da cidade de Buffalo, no Estado de Nova Iorque.
“Eu não acredito na aposentadoria. Se eu me aposentasse aos 65 anos, o que eu teria feito todos esses anos? Estaria louca! Eu trabalho porque eu amo as pessoas. Eu quero estar perto de pessoas”, contou a centenária ao jornal “Today”.
E engana-se quem pensa que ela entrou no mercado de trabalho tarde. A senhora trabalha há 85 anos e tem dois filhos. Seu primeiro emprego foi em uma fábrica de sapatos, quando tinha apenas 15 anos. Isso sim é vitalidade!

Nenhum comentário: