Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2015

A TV PSI, estará participando do XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas”, de 27 a 30 de outubro (terça a sexta-feira), no Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento é promovido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)

INES realiza XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional

congressobanner
O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) realiza de 27 a 30 de outubro (terça a sexta-feira), no Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas”. Evento tradicional no calendário anual do INES, o congresso tem como objetivo reunir os públicos interessados de todo o Brasil e de outros países a fim de promover a troca de experiências relacionadas à educação, saúde e questões socioculturais na área da surdez.
A cerimônia de abertura será às 9h e reunirá representantes de instituições e órgãos públicos. Em todos os quatro dias, as atividades acontecem pela manhã e à tarde. Este ano, o encontro apresenta um novo formato, composto por conferências, grupos de trabalho e mostra de arte, além de debates e apresentações sobre experiências e trajetórias de pessoas surdas em diversas áreas. As inscrições para participantes foram encerradas no dia 5 de outubro. No total, foram mil vagas abertas, todas preenchidas no mesmo dia.
A programação completa do evento pode ser acessada aqui

Nenhum comentário: