Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

“Seminário Controle e Fiscalização das Políticas Públicas na Atenção Básica à Saúde” - Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP) e o Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Saúde com o apoio do Conselho Estadual da Saúde



ESMP e C.A.Op. Dos direitos à Saúde realizarão o “Seminário Controle e Fiscalização das Políticas Públicas na Atenção Básica à Saúde”

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP) e o Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Saúde com o apoio do Conselho Estadual da Saúde realizarão, no dia 09 de novembro, das 7h às 13h, na Sede do MP-SE, o “Seminário: Controle e Fiscalização das Políticas Públicas na Atenção Básica à Saúde”
O evento, voltado para todos os interessados, será ministrado pelos especialistas: Dr. João Batista, Auditor Chefe do Departamento Nacional de Auditoria do SUS de Minas Gerais – (Denasus-MG); Dr. Clóvis Barbosa de Melo, Conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe; e pelo Dr. Gilmar de Assis, Promotor de Justiça, Presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde (AMPASA) e Coordenador do C.A.Op. das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde do MP-MG.
O cadastro e as inscrições para o evento devem ser feitos através do Sistema de Gestão de Eventos (S.G.E.), da ESMP/SE, no período de 10 de outubro até o dia 08 de novembro, com a devida antecedência, conforme passos a seguir definidos:
1º passo: Realize seu cadastro através do Sistema de Gestãoclique aqui.
2° passo: Uma vez realizado o cadastro, dentro da própria página do sistema de gestão, realize a sua inscrição no evento.
3º passo: No dia do evento, compareça a partir das 7h, portando seu CPF, para realizar o cadastro biométrico e registrar sua presença.

Nenhum comentário: