Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ESPECIAL TV PSI: SOMESE, ENTREGA DO TROFÉU PROFESSOR LAURO AUGUSTO DO PRADO MAIA, EM NOITE DE GALA, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MÉDICO´.E MAIS, VEJA FOTOS DO MUTIRÃO MÉDICO

Confira vídeo e fotos  da entrega da Premiação e do Mutirão Médico
Aconteceu na última quarta-feira, a entrega do troféu "Professor Lauro Augusto do Prado Maia",uma belíssima iniciativa da SOMESE - Sociedade Médica de Sergipe, juntamente com o seu Presidente Dr. José Aderval Aragão.
A organização da cerimônia foi realizada no Auditório da Universidade Tiradentes, aos cuidados da Empresa Dupla Comunicação e Eventos e todo evento foi registrado pela nossa Equipe #‎ARAGÃOSTUDIO.

Queremos aqui  parabenizar a SOMESE pelo brilhante evento, e parabenizar a todos os 100 médicos sergipanos homenageado.


MUTIRÃO MÉDICO


E ainda como parte das comemorações, aconteceu MUTIRÃO MÉDICO no dia 17/10/15 (Sábado) na praça de eventos do mercado municipal de Aracaju. Foi um evento movimentadíssimo, e teve a participação de médicos de diversas especialidades, estudantes de enfermagem e colaboradores. Foi um verdadeiro sucesso, o público participou ativamente do evento.


Confira vídeo da premiação




























































































MUTIRÃO MÉDICO

Como parte das comemorações, aconteceu MUTIRÃO MÉDICO no dia 17/10/15 (Sábado) na praça de eventos do mercado municipal de Aracaju. Foi um evento movimentadíssimo, e teve a participação de médicos de diversas especialidades, estudantes de enfermagem e colaboradores. Foi um verdadeiro sucesso, o público participou ativamente do evento.




























































Nenhum comentário: