Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2015

Noticia: Começa hoje, 05 de outubro, as inscrições para o XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas”

XIV Congresso Internacional do INES abre inscrições a partir do dia 5

congressobanner
O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abrirá inscrições para o XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas” no dia 5 de outubro, segunda-feira, a partir das 10h da manhã. As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressoines2015.com.br, que também disponibiliza a programação completa do evento e outras informações.
O INES realiza de 27 a 30 de outubro de 2015, no Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o XIV Congresso Internacional e XX Seminário Nacional “Experiências Surdas: Políticas e Práticas”. Evento tradicional no calendário anual do INES, o congresso tem como objetivo reunir os públicos interessados de todo o Brasil e de outros países a fim de promover a troca de experiências relacionadas à educação, saúde e questões socioculturais na área da surdez. Este ano, o encontro apresenta um novo formato, composto por conferências, grupos de trabalho e mostra de arte.
Os comentários estão desativados.

Nenhum comentário: