Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Excelente palestra sobre Morfologia da língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, na FANESE, com a querida professora Maria Alzenira Aquino de Oliveira (UFS)


Por: Marcia Meirellys

Alunos da FANESE, do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Tradução, Interpretação e Ensino de Libras, sentiram-se honrados de participar de uma excelente palestra, sobre Morfologia da língua Brasileira de Sinais - LIBRAS,  com a querida e carismática professora M. Alzenira Aquino de Oliveira
Os alunos adoraram! Parabéns!! Foi  simplesmente espetacular!! Agradecemos pelos ensinamentos! 
E os nossos parabéns vai também para a professora Mônica Soares, coordenadora das Pós-Graduações em Educação, e a FANESE, em especial ao curso de especialização em LIBRAS: Tradução, Interpretação e Ensino, que tem muita competência e compromisso à frente das pós graduação.

Veja o excelente CURRÍCULO RESUMIDO (FORMAÇÃO ACADÊMICA) E CURRÍCULO LTETES, de Maria Alzenira Aquino de Oliveira

Mestre em Linguística pela  UFS, Pós graduada em LIBRAS e em Educação Especial e Inclusiva, Especialista em ensino de Português como segunda língua para surdos; graduada em Letras Português-inglês, graduada em Serviço Social. Atualmente professora de LIBRAS lotada no departamento de Letras Estrangeiras da UFS Campus São Cristóvão.


Professoras: M. Alzenira Aquino de Oliveira e Mônica Soares


























Nenhum comentário: