Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TV PSI recomenda: VII CAMINHADA PELA QUALIDADE DE VIDA DA PESSOA IDOSA e do DOENTE COM ALZHEIMER em SERGIPE. Seja um voluntário!!

Com o intuito de manter a tradição e divulgar a campanha internacional combate a Doença de ALZHEIMER, a  ABRAZ -SE - Associação Brasileira de Alzheimer e doenças similares, representada pela querida Presidenta Suzana,, que responde pela Regional Sergipe, convida a todos que, direta e/ou indiretamente apoiam, ou possam apoiar esta causa nobre, a participar da VII CAMINHADA PELA QUALIDADE DE VIDA DA PESSOA IDOSA e do DOENTE COM ALZHEIMER em SERGIPE.
!! Façam parte!!! Venha ser um voluntário!!!

Confira a Programação:
Programação da Regional Sergipe:
Dia 18/09 - Panfletagem, orientações e informações sobre a Doença de Alzheimer. Local: Calçadão da 13 de julho e calçadão da Rua Laranjeira com São Cristóvão.
Dia 20/09 (domingo) VII Caminhada pela qualidade de vida da Pessoa Idosa e do Doente de Alzheimer. Local: Arco da Orla da Atalaia. Saída as 08:00 hs com distribuição de Camisas para os 50 primeiros participantes.
Dia 21 de setembro dia Mundial da Doença de Alzheimer -Seminário Multidisciplinar da Doença de Alzheimer. Local: Auditório do Hospital São Lucas. Horário: 08:00 as 17:00 hs. Entrada franca. Para maiores informações ligar para: 3042-2056.


Nenhum comentário: