Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2015

2- TV PSI, registrou a SEMANA DE PSICOLOGIA DA ESTÁCIO FASE 2015. Confira apresentação: "Banners Eletrônicos", com o tema: Grupo de Reflexão de Autores de Violência Contra a Mulher. Elas tem como orientador,o professor João Paulo, Coordenador do Curso de Psicologia da Estácio FASE

Vejam como foi o 2° Dia do evento. 
Parte 02- Manhã, 28/08/2015

Logo mais publicaremos a evento da Noite: Painel, com o tema: Múltiplos Olhares Sobre um Caso Clínico de Violência.

Por: Marcia Meirellys

Estácio FASE promoveu nos dias  27 a 29 de agosto a SEMANA DE PSICOLOGIA DA ESTÁCIO FASE 2015, com uma  programação espetacular, especialmente para os acadêmicos de Psicologia. Foram 3 dias muito proveitosos. O evento teve a  participação de excelentes palestrantes, que discutiram temas relevantes, que agradaram a todos que participaram. Os palestrantes interagiram ativamente, durante todo o evento com os acadêmicos, tirando muitas dúvidas dos participantes que participaram de todas as discussões. 

Abertura do evento foi no dia do Psicólogo, 27 de agosto,  e teve a aplausível participação da  Dra. Maria Stela Menezes Santana, ela é Pediatra e Psicanalista e abordou o tema: Infância, Adolescência e Violência.

No dia 28 pela manhã, tiveram excelentes apresentações, onde aconteceu uma Mesa Redonda com o Tema:Violência, Saúde e Sociedade, com o Sociólogo, Marcos Santana e o Bacharel em Direito, Helder Morais Penha. E dando sequência a programação da manhã, duas Acadêmicas de Psicologia do 9° período, apresentaram,"Banners Eletrônicos", com o tema: Grupo de Reflexão de Autores de Violência Contra a Mulher, sempre acompanhadas do seu orientador, o coordenador do curso de psicologia João Paulo Feitoza.
Á noite, aconteceu um Painel, com o tema: Múltiplos Olhares Sobre um Caso Clínico de Violência. Os palestrantes que abrilhantaram esta apresentação foram: Dra. Tereza Cristina Rolemberg (Psicanálise), Prof. André Viana (Psicodrama), Priscila Mendonça ( Cognitivo-Comportamental). 
E no sábado dia 29, pela manhã,  aconteceram oficinas, com excelentes professores  da Estácio FASE, foram elas: 1- Psicologia de Reabilitação, com Ana Paula Chaves.
2- Reflexões sobre Gênero com Carla Rezende.
Como podemos perceber, foi uma excelente programação, nós da TV PSI, fizemos parcialmente a cobertura do evento, e vocês podem conferir aqui,  registro de momentos inesquecíveis desta programação. 
Segundo a Coordenadora de Eventos da Estácio FASE profa. Luciene Ribeiro,  "a programação foi pensada com muito carinho, e os palestrantes, são espetaculares. É uma ótima oportunidade para os acadêmicos de psicologia", conclui, demostrando um grau e satisfação muito grande com os resultados do evento.
o nosso Coordenador do Curso de Psicologia Prof. João Paulo, participou também de todo o evento, e acompanhou de perto toda a programação juntamente.
Vários professores tiveram presentes durante todo o evento a exemplo do prof. José Paulo, Ana Manoela Eurico, Ana Luiza, dentre outros...
Nós da TV PSI, parabenizamos a iniciativa e convidamos a todos vocês para ver, fotos e vídeos da: SEMANA DE PSICOLOGIA DA ESTÁCIO FASE 2015, Violência, Saúde e Sociedade.
Parabéns a todos os Psicólogos e futuros Psicólogos!

Confira vídeos das Acadêmicas de Psicologia da Estácio FASE, Cezmary Guimarães e Else Maisa,  no 9° período, apresentaram,"Banners Eletrônicos", com o tema: Grupo de Reflexão de Autores de Violência Contra a Mulher. Elas tem como orientador o professor João Paulo, Coordenador do Curso de Psicologia da Estácio FASE


 


 



 




























































Nenhum comentário: