Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O Presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, visitou emissoras de rádio em companhia do diretor de esportes do referido sindicato, Negaço José, para divulgar a COPA DOS RADIALISTAS, que se inicia no próximo dia 5 de setembro

COPA DOS RADIALISTAS

Seleção de Itabaiana e Rádio Liberdade FM abrem a Copa João Batista de Santana
Jogos serão realizados em um campo de futebol soçaite nos fundos do G.Barbosa da Av. Desembargador Maynard
O Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe, através do seu Departamento de Esporte, inicia no próximo dia 5 de setembro, a Copa João Batista de Santana. O presidente da entidade, Fernando Cabral designou o coordenador de esportes do Sindicato, José Carlos Negaço para organizar os jogos.
Estão inscritos para a competição a Rede Ilha de Rádio, TV Sergipe, Rádio Jornal AM 540, TV Atalaia, Rádio Liberdade FM, Seleção de Estância, Seleção de Lagarto, Seleção de Itabaiana, Radialistas da Secom (Governo) e o time dos Estudantes do Curso de Radialista do Senac, totalizando 10 equipes.
Os jogos serão disputados, em um novo campo de futebol soçaite, localizado nos fundos do G. Barbosa da Avenida Desembargador Maynard, nas proximidades da Caixa D’ Água da Deso, na rua Paraíba.
Segundo informou o coordenador do Esporte do Sindicato dos Radialistas, José Carlos Negaço, este ano, os jogos serão disputados aos sábados e nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro, sendo as decisões de 1º, 2º, 3º e 4º lugares serão realizadas no dia da festa. Maiores informações poderão ser adquiridas nos telefones (79) 3215-3755 ou 9967-8965/8829-2595.
Para realizar este evento, o Sindicato dos Radialistas conta com o apoio da Rede Presidente, Centro de Formação de Condutores Vetor, das Lojas Ipanema e do Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Turismo.


Confira fotos das visitas:
Na Liberdade FM, no programa Liberdade Sem Censura com o Radialista Eli Augusto Moraes,acompanhado do diretor de esportes do Sindicato dos Radialistas de Sergipe Negaço José, divulgando a Copa Radialista João Batista Santana.

Na Rádio Jornal AM no programa Comando Geral,apresentado pelo Radialista Augusto Junior, divulgando a Copa Radialista João Batista Santana, com o diretor de esportes do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Negaço.


Na Rádio Cultura no programa Linha Direta,apresentado pelo Radialista Jairo Alves de Almeida, divulgando a Copa Radialista João Batista Santana, com o coordenador da Copa Negaço



 Na Rede Ilha FM, divulgando a Copa Radialista João Batista Santana, ao lado do companheiro Radialista e Vereado Jailton Santana,no estúdio da Ilha o Radialista Nivaldo Candido e o Secretário de Infraestrutura do Governo de Sergipe Valmor Barbosa.


Nenhum comentário: