Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Começa mais uma etapa do Curso de Libras do CAS, e a TV PSI, registrou a turma do III Módulo. O curso é oferecido pela Secretaria Estadual de Educação de Sergipe, com o intuito de capacitar novos profissionais na área em seu já tradicional Curso de LIBRAS

Por: Marcia Meirellys

O CAS Sergipe, recomeça o III Módulo mais um módulo do Curso de Libra. Foi um sucesso! As inscrições que eram para ser em dois dias, encerraram-se em menos de 1 hora. Isso prova  o grande sucesso da Língua Brasileira de Sinais.
Este curso é oferecido pela Secretaria Estadual de Educação de Sergipe, com o intuito de capacitar novos profissionais na área em seu já tradicional Curso de LIBRAS. E que estava lá no primeiro dia de aula foram as nossas lindas  Lais Helena, Instrutora de Libras e Sirleide Cruz, Técnica Pedagógica.
A TV PSI vai acompanhar de perto a rotina do curso de professores. As aulas são ministradas pelos competentíssimos e queridos: Instrutora de Libras, Lais Oliveira, e o intérprete,  Edicarlos Santos Conceição. Ainda temos a o prazer de ter convivido e conhecido,  Ana Paula e Sirleide, técnicas pedagógicas, e as intérpretes:  Josivânia Conceição e  Wilma Santos . 


Parabéns e obrigado ao CAS, ao Governo do Estado, a todos que fazem o CAS-SE, e aos nossos queridos colegas de turma, aquele abraço! Feliz demais por participar continuar participando desse lindo projeto. 



Instrutora de Libras, Lais Oliveira 
Sirleide Cruz, Técnica Pedagógica 



   

















 





TV PSI 
Marcia Meirellys
Colunista Social, Radialista e Blogueira
Aracaju-SE
Telefone: (79) 3304-3214
Celular:     (79) 9121-9585
http://tvpsi.blogspot.com.br/





Nenhum comentário: