Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Registro TV PSI - "Almoço Palestra da SOMESE", dia 27 de agosto de 2015, Dr. Aderval Aragão recebeu o palestrante Dr. Carlos Anselmo Linhares. Confira, fotos e vídeos

Todas as quintas-feiras, já é tradição a SOMESE- Sociedade Médica de Sergipe, promovem todas as quintas feiras o "Almoço Palestra da SOMESE". 
O Presidente da SOMESE Dr. Aderval Aragão, nesta temporada, resolveu  fazer uma agenda de convidados e deu preferência a  palestrantes médicos, e vem dando muito certo. Na última reunião dia 27 de agosto o palestrante foi o  Dr. Carlos Anselmo Linhares e discutiu o tema: Registro de Câncer em Sergipe ele é Médico, Coordenador da Residência Médica no HU- Hospital Universitário - UFS é Médico, Coordenador do registro de Câncer no Hospital de Urgências de Sergipe - HUSE.
 Foi uma belíssima apresentação e a TV PSI esteve lá e registrou com filmagens e fotografias com o intuito de deixar registrado para consulta, compartilhamentos e visitações.
Além da presença do médico palestrante, e de sócios da SOMESE,  tivemos a presença ilustre de 2 médicos da área política. Foram eles: Deputado Estadual, Dr. Gilson Andrade e o  Vereador Dr. Gonzaga.
 Nós da TV PSI, parabenizamos o Presidente da SOMESE, Dr. Aderval Aragão, assim como, todos que unidos, fazem o sucesso desta entidade tão tradicional na Medicina Sergipana!!



Dr. Carlos Anselmo Linhares é Médico, Coordenador da Residência Médica no HU- Hospital Universitário - UFS é Médico, Coordenador do regisro de Câncer no Hospital de Urgências de Sergipe - HUSE.
















































































































































































































Nenhum comentário: