Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TV PSI Informa: Hoje, na Assembleia Geral, no Sindicato dos Radialistas de Sergipe, aprovam propostas. Parabéns Presidente Fernando Cabral e a todos os sindicalizados!

RESUMO DA ASSEMBLEIA

Os Radialistas de Sergipe reunidos na noite de quinta-feira, 17, na sede do Sindicato dos Radialistas de Sergipe em Assembleia Geral, aprovaram por unanimidade a seguinte proposta:
- Aceitam os 9% de reajuste linear retroativo a maio de 2015;
- Aceitam a implementação do vale alimentação no Sistema Atalaia de Comunicação a partir de março de 2016;
- Permanência da luta para a implementação do vale alimentação nas demais emissoras do estado.
Foi ainda aprovado que a comissão de greve permanecerá ativa, caso estas propostas que serão encaminhadas hoje (18) ao SINERTEJ, não sejam aprovadas pela em até dez dias, voltarão os movimentos de paralização nas demais emissoras, a começar pela TV ATALAIA, conforme deliberado anteriormente pelo comando de greve.
Uma das maiores queixas dos radialistas é a aparente falta de seriedade por parte de alguns dos coronéis, os 'donos da mídia', em especial do atual presidente, Elenilton Pereira (jornal do Dia) que vem demonstrando total falta de interesse em negociar com os radialistas, inclusive, voltando atrás na oferta do índice financeiro, o que evidencia o pouco respeito do atual presidente do sindicato patronal.
Os radialistas esperam os avanços possíveis neste ano, mas exigem que o sr. Elenilton e os demais ‘donos da mídia’ respeitem a história do radialista sergipano, é o mínimo que se espera para uma convivência harmoniosa e respeitosa.
Diretoria Executiva do STERTS.




Nenhum comentário: