Powered By Blogger

domingo, 13 de setembro de 2015

A FANESE está com um excelente curso de especialização em LIBRAS: Tradução, Interpretação e Ensino, sendo a 1° Pós-Graduação em LIBRAS em Sergipe

No último sábado, os alunos da pós, cantaram parabéns e comemoraram o aniversário do aluno, professor e intérprete, Cléverton

A TV PSI registrou alunos na Pós da  FANESE, e destacamos um excelente curso de especialização em LIBRAS: Tradução, Interpretação e Ensino. Essa é a 1° Pós-Graduação em LIBRAS em Sergipe. O corpo discente é espetacular! E nesse 4° Módulo, mais uma vez, o competentíssimo professor Alex, ministra as aulas. 
O curso é aprovadíssimo por todos os alunos até por que, com uma grade exclusiva 100% de surdo e libras é a "menina dos olhos" desses futuros profissionais, que se qualificam para o mercado de trabalho. 
E no último sábado, comemoramos o "niver" do aluno Cléverton, ele também é professor e intérprete de Libras, e foi  parabenizado pelo Prof. Alex e reverenciado pelos queridos colegas de turma, que com uma alegria contagiante, cantaram parabéns, para o aniversariante.

Queremos parabenizar as lindas professoras Mônica Soares, coordenadora das Pós-Graduações em Educação e idealizadora deste curso e Laura Colares, Coordenadora Geral das Pós Graduação da FANESE, muito competente e simpática, faz um trabalho incansável para a educação superior em Sergipe, a exemplo desta parceria de sucesso com Monica. Parabéns FANESE, por proporcionar ensino superior de qualidade a todos os sergipanos.. Parabéns Cléverton! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Prof. Alex e alunos da Pós Graduação de Libras da Fanese, comemoram aniversário do aluno Cléverton 





Nenhum comentário: