Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe, através do presidente Fernando Cabral, particia de Reunião com o Secretário de Comunicação do Governo de Sergipe. Cabral também visita a SECOM do Governo de Sergipe, com o radialista Alex Carvalho

O Presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, se reuniu, hoje com o Secretário de Comunicação do Governo de Sergipe, jornalista Neto Sales, para tratar do projeto Vozes do Rádio Sergipano, acompanhado de Alex Carvalho diretor social do Sindicato dos Radialistas de Sergipe e o publicitário Ricardo Rodrigues.
Cabral também visitou a SECOM do Governo de Sergipe, com o radialista Alex Carvalho, e reencontraram os amigos Radialistas Marcos Benigno, Givaldo Ricardo e Edicarlos Queiroz.
Queremos parabenizar a belíssima atuação do presidente Fernando Cabral e equipe à frente do nosso Sindicato dos Radialistas de Sergipe.

O Presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral em visita a SECOM do Governo de Sergipe, com o radialista Alex Carvalho, e encontramos os amigos Radialistas Marcos Benigno, Givaldo Ricardo e Edicarlos Queiroz



Nenhum comentário: