Powered By Blogger

domingo, 6 de setembro de 2015

Foi um sucesso a abertura da Copa dos Radialistas de Sergipe. Parabéns especial da TV PSI, para o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral e equipe, pela organização do evento!

Quatro times vencem na abertura da Copa dos Radialistas de Sergipe

Na manhã deste sábado, dia 05, a Seleção de Radialistas de Itabaiana e o time da Rádio Liberdade FM de Aracaju, tiveram a honra de abrir os primeiros jogos da Copa dos  Radialistas de Sergipe, realizados no campo de grama sintética “ Nosso Society”, localizado na travessa Amapá , 288, no Bairro América, zona norte de Aracaju. Onde o placar final apontou  o empate de 2 x 2.
Na sequência, quatro equipes venceram os seus jogos, a TV Atalaia  goleou  com 11  x  01   os Alunos do Senac, a TV Sergipe  também ganhou de goleada a Ascom do Governo do Estado  pelo placar de 8 x 1, a Rede Ilha FM venceu por  3 x 0 a Seleção de Lagarto. E fechando a primeira rodada a Seleção de Estância  meteu uma goleada de08 x 06 na Rádio Jornal AM 540, a atual bicampeã da competição.
A próxima rodada acontece sábado dia 19, as 09h da manhã, no mesmo local, com os seguintes confrontos: Rede Ilha FM x TV Sergipe , Seleção de Lagarto  X Seleção de Estância, Ascom do Gov. x Liberdade FM, Alunos do Senac x Rádio Jornal  AM 540 e TV Atalaia  x  Seleção de Itabaiana.
Classificam-se para a final, dia 26 de setembro, as quatro melhores equipes que estiverem de acordo com os critérios: confronto direto, saldo de gols, defesa menos vazada, disciplina (cartões amarelo e vermelho) e no caso de empate de critérios será usado o sorteio com moeda. Vale lembrar, que cada partida tem um tempo total de 40 minutos.
A festa comemorativa ao dia do radialista e a copa “João Batista de Santana” é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe- STERTS – “Sindicato dos Radialistas de Sergipe ”, através das diretorias de Esportes e Social, que ano, faz a referida homenagem ao saudoso radialista “João Bastista” que faleceu no dia 06 de junho deste ano, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
De acordo com o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, o marco da festa será dia 26, na sede do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintax), localizado na Avenida Tancredo Neves, no Bairro América, zona oeste de Aracaju. Onde acontecerá a solenidade de entrega às premiações dos vencedores da copa e a confraternização da categoria e família.
O presidente ressalta que o STERTS permanece em luta constante em prol de dias melhores para os trabalhadores e paralelo a isso, designou o coordenador de esportes do Sindicato, José Carlos Negaço para organizar os jogos, Alex Carvalho diretor social para organizar a festa e Marcos Couto diretor de comunicação,  para dar a visibilidade necessária ao evento festivo .
Falando nisso, não poderíamos deixar de registrar e agradecer aos nossos parceiros e patrocinadores: Rede de Postos Presidente, Centro de Formação de Condutores Vetor, das Lojas Ipanema e do Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Turismo, Prefeitura de Aracaju, SKIBOM e Farmácia Rodrigues, SAMU-SE” destaca Fernando Cabral.



  



 Fernando Cabral                                                                                     Presidente do STERTS 
 cabralsergipe@hotmail.com; cabralsergipe@gmail.com             (79) 8839-5774 (11) 97581-8974(79) 3215-3755  
  Sindicato dos Radialistas de Sergipe                                                   Av. João Ribeiro, 937 B.Santo Antônio, Aracaju - SE 

Nenhum comentário: