Powered By Blogger

domingo, 13 de setembro de 2015

Foi um sucesso o IV Workshop Integrado da Pós-Graduação da FANESE. Parabéns Laura Colares e FANESE e todos que fazem parte desse sucesso!

Por: Marcia Meirellys
A TV PSI registrou o IV Workshop Integrado da Pós-Graduação da FANESE, com o ema- “Investimentos Inteligentes e Administração do Tempo” e aconteceu no dia 12/09 (sábado) de 8h ás 10h40h, no Auditório da FANESE - Campus Edgar Freitas no bairro Santo Antônio.
O evento foi um verdadeiro sucesso, graças a competência, garra e simpatia, da querida Laura Colares, que desempenha um papel importantíssimo na FANESE onde é responsável pela Coordenação das Pós Graduação da entidade. Com ideias inovadoras, Laura faz a diferença na FANESE sempre realiza eventos de sucesso e é uma excelente Coordenadora!
O evento ofereceu aos participantes, Café da Manhã, onde foi realizado o Credenciamento, e à partir das 8h30min, aconteceu a Primeira palestra – “Investimentos Inteligentes – Como acumular recursos para usufruir de um bom padrão de vida no futuro”
Palestrante: Maurício Machado, ele é Sócio e Assessor de Investimentos da Prime Advisor Investments um agente da XP Investimentos. Certificado como Agente Autônomo de Investimentos pela ANCORD, possui o Programa de Qualificação Operacional nos segmentos BM&F e Bovespa, CPA-20 pela ANBIMA. Palestrante da Prime Educação Financeira, um braço da XP Educação.
O tema da segunda Palestra foi:“Administração do Tempo – Como administrar seu tempo de maneira eficaz trazendo resultados para o seu dia-a-dia”
Palestrante: Fabiano Carvalho, ele é Gestor da equipe de RH da Vale Fertilizantes em Sergipe. Master Coach e Head Trainer (treinador comportamental), MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, Graduado em Gestão de Recursos Humanos com especialização em Business & Executive Coaching e Professional & Self Coaching. Atua em ambiente organizacional desde 1995, em Indústrias de Grande Porte (Nacionais e Multinacionais no ramo de Bebidas, Química, Plástico, Automotivo, Petroquímico, Varejo e Mineração). Analista comportamental dos métodos Quantum e Coaching Assessment. Em Recursos Humanos atua como Gestor de RH Business Partner Generalista. Possui sólida experiência como especialista na área de Educação Corporativa e implantação de projetos de RH.
Nós da TV PSI, Parabenizamos a FANESE e em nome de Laura Colares, estendemos os nossos parabéns a todos que fazem parte deste sucesso!

Vídeo com Laura Colares, Coordenadora Geral das Pós Graduação da FANESE, apresenta um dos palestrantes para a platéia 




Coordenadora Geral das Pós Graduação da FANESE, Laura Colares e  Eduardo Ubirajara, conversam com a platéia, logo após a participação do palestrante Maurício Machado
 


Palestrante: Maurício Machado

Tema:  “Investimentos Inteligentes – Como acumular recursos para usufruir de um bom padrão de vida no futuro”
Palestrante: Maurício Machado e

Laura Colares, Coordenadora Geral
 
das Pós Graduação da FANESE


Palestrante: Fabiano Carvalho

Tema: “Administração do Tempo – 

Como administrar

 seu tempo de maneira eficaz trazendo 

resultados para o seu dia-a-dia”









Laura Colares, Coordenadora Geral
  
das Pós Graduação da FANESE, e 

idealizadora do evento, com os ilustres 

professores da entidade: Eduardo 

Ubirajara e Marcos Aguiar.





















Nenhum comentário: