Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Protesto termina de forma pacífica após 4h em Aracaju

27/06/2013 21h54 - Atualizado em 27/06/2013 22h29

1000 manifestantes saíram às ruas da capital nesta quinta-feira (27).

Principal reivindicação é valor da tarifa do transporte público.

Fredson Navarro e Joelma GonçalvesDo G1 SE
Comente agora
Manifestantes dizem que vão continuar protestos em Aracaju (Foto: Flávio Antunes/G1)Manifestantes dizem que vão continuar protestos em Aracaju (Foto: Flávio Antunes/G1)
A 3ª manifestação ‘Acorda Aracaju’ foi encerrada por volta das 20h desta quinta-feira (27) de forma pacífica. Por volta das 16h, as ruas do Centro da capital já aglomeravam dezenas de pessoas, desde crianças até idosos. A concentração foi realizada na Praça Fausto Cardoso, de lá os manifestantes seguiram em passeata pelas avenidas Ivo do Prado e Beira Mar no Bairro 13 de Julho e foi encerrada na rótula que dá acesso ao Shopping Riomar.
Manifestantes fecham entrada da ponte dá acesso ao bairro Corroa do Meio (Foto: Flávio Antunes/G1)Manifestantes fecham entrada da ponte dá acesso
ao bairro Corroa do Meio (Foto: Flávio Antunes/G1)
O ato reuniu mais de 1000 manifestantes. “Foi tudo tranquilo, eles realizaram um protesto de forma muito bonita e pacífica. Nenhum incidente foi registrado, apenas no final, um pequeno grupo tentou causar tumulto nas proximidades da ponte fechando o tráfego de veículos mas foi contido e tudo ficou normalizado”, explica o Major Paiva, diretor de comunicação da Polícia Militar.

O trânsito nas avenidas onde a passeata foi realizada ficou interditado até a rotatória da Avenida Beira Mar, nas proximdiades da ponte que dá acesso ao Bairro Coroa do Meio, praias, mas por volta das 20h30 já havia sido liberado.

Nenhum comentário: