Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

COM CERTEZA, DEPOIS DESSE PRIMEIRO PERÍODO DE PSICOLOGIA NA ESTÁCIO FASE, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS

O destino nos colocou no mesmo caminho, na mesma faculdade, na mesma sala de aula! Feliz coincidência, pois nós somos uma turma arretada! Gente bonita, amiga, companheira, e acima de tudo UNIDA!!! 
Os nossos professores: André Mandarino, João Claudio, Wilton Luiz, Manoela Orico, Michelle, Evoclébio e a professora do 2° período Kátia Georgina, são simplesmente maravilhosos! Compartilharam conosco os seus conhecimentos, nos mostrando que a arte de pensar é o tesouro dos sábios.
Esses mestres que adoramos, não passaram por nossas vidas, eles  ficaram! professores que foram amigos, irmãos. Cada um a sua maneira, cada um com suas peculiaridades, cada um com as palavras certas, nos momentos certos, conquistaram nossa confiança e nosso carinho e respeito.
Damos adeus a que essa antiga regra de que:"algumas pessoas nunca aprendem nada, porque entendem tudo muito depressa". E trocamos por essa lição: "Só sei que nada sei". 
Obrigado professores, vocês nos convenceram de que éramos melhores do que suspeitávamos.
Então meus amigos, "mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações,
pois "boas lembranças, são marcantes, e o que é
marcante nunca se esquece!" 
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
Dizia o grande cara Vinícius de Moraes.

 














 




























Nenhum comentário: