Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2016

Para quem não lembra, em 2001 no governo do PSDB, a cada 5 minutos uma criança morria de fome. Com Lula e Dilma o Brasil saiu do mapa de pobreza no mundo. Precisa dizer mais alguma coisa?






Milhares de pessoas, como Dona Maria Rita, morreram de fome ou tiveram que abandonar o interior, foram marginalizados e sofreram muito no passado por falta de políticas sociais. O Bolsa Família por exemplo, movimenta a economia de muitas cidades do interior onde a seca não permite que nada se produza. Sem o Bolsa Família a falta de condições de subsistência faria com que muitas famílias abandonassem o interior e viessem sofrer nos grandes centros e paralisaria a economia dessas cidades. A oposição quer a retirada do programa com o fútil argumento de que tem que trabalhar e não ganhar de graça. A oposição é idiota e cega. A oposição quer a privatização da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios, Universidades federais ... A oposição quer a retirada de direitos trabalhistas como o décimo terceiro salário e férias, para que esse direito não seja obrigatório, mas decidido pelo empregador.
A oposição quer ter seus parentes todos empregados no setor público sem terem feito concurso, querem o fim do Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pro Uni, PAC e tantos outros, para que o dinheiro seja investido no eixo Rio São Paulo nos grandes empresários. Junto com a oposição está a Rede Globo que deve bilhões e está preocupada se em 2018 o governo renovará a concessão, caso contrário poderá falir.O Brasil tem 400 bilhões em fundos de reservas internacionais e esse dinheiro é muito "bem" visto pela oposição que quer colocar a mão no dinheiro. O golpe terminaria com a Lava Jato e encobriria muitos corruptos como Cunha, Aécio, Renan Calheiros, políticos do PSDB, DEM, PMDB. Golpistas imundos, corruptos e defensores de privilégios para poucos. Essa oposição não tem argumento convincente nenhum, são ridículos. Enquanto o juizinho Moro investiga um sítio, um Barquinho, um pedalinho e uma casa. Aécio constrói aeroporto particular com dinheiro público, desvia 4.3 bilhões da saúde, recebe um terço das propinas, está na lista de corrupção de FURNAS e muito mais e nem é investigado.

Nenhum comentário: