Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2013

Veja aqui na TV PSI:Uma das melhores opções de balada em Aracaju-Sergipe é o Boteco Carioca

O Boteco Carioca comemorou um ano da nova ampliação do novo espaço para shows, baladas e eventos, na Francisco Porto, um dos melhores endereços de Aracaju.

Especializada em baladas, o Boteco Carioca é sempre a melhor opção de Aracaju
Família Carioca , empresários Agilson e Michele

O Boteco Carioca já existe há 04 anos em Aracaju Sergipe e ontem, sábado, 23 de novembro, foi a comemoração de um ano da nova ampliação do novo espaço para shows, baladas e eventos, situado na Francisco Porto 417, um dos melhores endereços de Aracaju.
O local tem como inspiração -luzes, cores, móveis, objetos de decoração e iluminação, local aconchegante, climatizado e muito inovador. 
Especializada em baladas, o Boteco Carioca é sempre a melhor opção de Aracaju, e está de portas abertas, com o intuito de mudar o conceito de casas de baladas na região.
Comandado e coordenado pelo grupo Família Carioca, composto por: Agilson, Michele, Kayo e Hugo, são responsáveis pela melhor opção de Aracaju.
O Boteco Carioca atende em dois endereços, a casa tem balada de terça a sábado e almoço de segunda a sábado, sempre elogiado pela comida saborosa que é preparada com muito carinho por uma equipe de 38 funcionários (das duas casas), que, no almoço ou na balada é com certeza sua melhor opção. 
De acordo com o empresário carioca Agilson o espaço passou por uma grande reforma para atender às exigências dos clientes, criando mais conforto e comodidade. Aqui você se sente em casa". O intuito da casa é se tornar, em pouco tempo, referência do estilo "balada" num espaço que alia diversão, boa música e muita gente bonita, com programação diferenciada para as noites de terça a sábado, diz Agilson, proprietário do Boteco Carioca.
O palco sempre escolhe música ao vivo,shows ao vivo com nomes conhecidos.
O blog TV PSI recomenda.












  












Serviço:

Boteco Carioca Bar
Local: Av. Francisco Porto 417
Aracaju-SE - 49025-230
Telefone-(79) 3217-6333

Nenhum comentário: