Powered By Blogger

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O blog TV PSI parabeniza o 5° ano de Psicologia da Estácio FASE Sergipe, pela iniciativa e o grande sucesso, do 1° Encontro Quebrando Tabus Vencendo Preconceitos. Parabéns também a UNIDAS "Associação de Travestis Unidas na Luta Pela Cidadania" pela brilhante participação


Foi um verdadeiro sucesso o 1° Encontro Quebrando Tabus Vencendo Preconceitos. A UNIDAS "Associação de Travestis Unidas na Luta Pela Cidadania", teve uma participação brilhante perante um público de 120 pessoas. O evento aconteceu ás 19:00 hs no auditório do Colégio Dinâmico. Os acadêmicos de Psicologia da Estácio FASE Sergipe, aplaudiram incansavelmente a participação de cada um membro da Unidas e os convidados especiais.

Foi um sucesso total, os ingressos custaram R$ 10,00 mas logo foram esgotados!

Nós do blog TV PSI parabenizamos a iniciativa do 5° período de Psicologia e dos professores Luciene e José Paulo pela excelente organização do evento. 

Queremos deixar aqui o nossos parabéns e agradecimento ao nosso querido coordenador do curso de Psicologia João Paulo, que não mede esforços para apoiar, participar e vestir a camisa das iniciativas dos acadêmicos de Psicologia da Estácio FASE Sergipe.  

Estamos no aguardo da cobertura fotográfica feita pela querida Eloina do 5° período, para publicação no blog TV PSI, as 06 fotos recebidas estão publicadas. Obrigado Eloina.

Estaremos a disposição da organização do evento para a publicação do material, se assim desejarem. 

Parabéns a todos e a todas, vocês merecem aplausos!


    Fotos Marcia Meirellys, Eloina, Paulo e Solange
 














  

 
   












Nenhum comentário: