Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aconteceu hoje o Seminário de Psicologia e Políticas Públicas em Saúde, no auditório da Estácio FASE Sergipe. O evento foi realizado em parceria com o CRP


E hoje á noite  assistimos as excelentes palestras  com  Elder Magno Freitas Santos, Psicólogo PS Adulto / HUSE e mestre em Psicologia Social.
Assistimos também a palestrante Psicóloga Ana Luiza Oliveira Sobral -Coordenadora do Serviço de Psicologia no HUSE, mestre em Psicologia Social e especialista em transtornos alimentares e obesidade.Em seguida os  palestrantes, participaram de um debate  com os acadêmicos de Psicologia . O evento finalizou ás 22:00hs. 


E pela manhã, a psicóloga Simone Barbosa concedeu palestra sobre "Gestão de Saúde Mental no Município", fez um balanço da política de saúde mental.
Na sequencia os palestrantes e Psicólogos Waner Mendonça, Marla Protácio e Matheus Rollemberg, eles são membros do Programa de Redução de Danos da Secretaria da Saúde do Município e proferiram a palestra sobre política de Redução de Danos no uso de  álcool e outras drogas.

Nós do Blog TV PSI parabenizamos a grande iniciativa do Professor e Psicólogo André Mandarino, que em em parceria com a Psicóloga Lidiane Drapola e a Psicóloga Marcela Flores (CRM), puderam proporcionar aos alunos da Estácio FASE Sergipe esse evento tão importante. 
Só temos a agradecer e parabenizar pela iniciativa. 

                                                                         
O evento será gratuito e acontecerá no auditório da FASE.
















 


























Nenhum comentário: