Powered By Blogger

sábado, 23 de novembro de 2013

Colégio Dinâmico promove "Noite de Autógrafos". O evento foi um sucesso

Os alunos do maternal ao 5° ano do Colégio Dinâmico em Aracaju Sergipe, participaram da "Noite de Autógrafos". O evento reuniu na noite desta sexta-feira (22), no colégio Dinâmico, alunos, pais de alunos, professores, parentes e curiosos  que vieram ver de perto os pequenos escritores do Colégio Dinâmico. 
O Diretor Geral do Colégio Dinâmico Manoel de Santana em companhia de sua filha a Psicóloga e professora Manoela Santana Eurico,  organizadores do evento, juntamente com a professora Graça e todos os professores do maternal ao 5° ano a citar: as professoras tia Luiza, tia Marcia(maternal), tia Paula (1° ano), tia Natalí (2° ano), tia Ivanilde (3° ano), tia Valéria (4°) tia (5° ano), se empenharam com muito carinho,  com resultado grande sucesso.
O evento foi de fundamental importância para alunos e pais de alunos pela excelente ideia de incentivar desde pequenininho a leitura e principalmente a escrita. Os pais com certeza sentiram-se orgulhosos de ver "os pequenos escritores" dando autógrafos em seu próprio livro, chega a ser realmente emocionante, tanto para os pais como para os "autores" mirins do Colégio Dinâmico.
Parabéns pela iniciativa. A grandeza dessa ideia, e a permanência dela, poderá quem sabe, dentro em breve trazer grandes escritores para o futuro. Queremos em nome da pequena escritora Marissol Meirellys Ferreira Houly parabenizar a todos os  autores dos lindos livrinhos que circulavam com tanto carinho na linda noite de autógrafos do Colégio Dinâmico.
O blog TV PSI parabeniza essa brilhante ideia!  











 






Nenhum comentário: