Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Veja aqui na TV PSI sobre o Filme A Morte Inventada/Alienação Parental. Vamos ao CINE PSI?

Filme PSI, neste sábado na Estácio FASE

O Filme está programado para ter início às 14 horas, e após a exibição do Filme “A morte Inventada/Alienação Parental" a palestra será proferida pela professora e psicóloga Sandra Raquel.

s
 Os acadêmicos do curso de Psicologia da Estácio FASE Sergipe,  vão participar do CINE PSI. O filme a ser exibido é  "A morte inventada/ Alienação paraental", que vai reunir na tarde deste sábado (23), no auditório da Estácio FASE em Aracaju Sergipe, acadêmicos do curso de Psicologia,  professores, e acadêmicos de áreas afins e demais interessados.
O filme está programado para ter início às 14:00 horas,  a Professora e Psicóloga Sandra  Raquel irá proferir uma palestra após a exibição do documentário “A morte Inventada/Alienação Parental”.
O filme revela o drama de pais e filhos que tiveram seus elos rompidos por uma separação conjugal mal conduzida, vítimas da alienação parental. Os pais testemunham seus sentimentos diante da distância de anos de afastamento de seus filhos. Depoimentos mostram os danos causados a pais e filhos, como a alienação pode interferir na formação das crianças e em suas posteriores relações sociais. Também apresenta profissionais do Direito, Psicologia e Serviço Social, que discorrem sobre as causas, condições e soluções da questão.
De acordo com o coordenador do Curso de Psicologia o Professor João Paulo, a participação dos alunos em eventos como este é parte integrante das atividades complementares do curso de Psicologia.  

Nenhum comentário: