Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

Homenagem da TV PSI a linda artista Ana Tereza que se apresentou no último dia 31 de agosto no Restaurante Canoas, foi um show de apresentação, tocou, violão, cavaquinho e guitarra, e encantou a todos! Confira os vídeo e fotos da apresentação. Um show! Parabéns Ana!!!


Ana Tereza canta toca e encanta aos Sergipanos
Falar da cantora Maranhense Ana Tereza é fácil, ela é simplesmente encantadora, uma profissional completa além de linda!
Os Sergipanos, esta colunista em companhia da bela Milla, fomos testemunhas da linda e incansável apresentação, dessa artista  no último dia 31 de agosto no Restaurante Canoas em Aracaju-SE, e o artista Adriano acompanhou na guitarra, o vozerão e a habilidade dessa bela estrela.
Na minha opinião Ana Tereza é uma artista completa,  toca violão, cavaquinho, guitarra, além de ter uma voz encantadora e um repertório Fantástico!
Parabéns Ana Tereza, você é digna de sucesso nacional e por que não, internacional! Acreditamos em você!
Receba
nossos aplausos e reverencias e a nossa homenagem especial da TV PSI, a ela que é simplesmente: "Ana Tereza, a nova musa da musica Sergipana!"

Confira as fotos da linda artista Ana Tereza, em sua apresentação recente no último dia 31/08/2013, no restaurante Canoas  na Orlinha do Bairro Industrial em Aracaju-SE.

























Nenhum comentário: