Powered By Blogger

sábado, 14 de setembro de 2013

CONFIRA COBERTURA DA COLAÇÃO DE GRAU DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO - A FACULDADE ESTÁCIO FASE SERGIPE É VERDADEIRAMENTE UM GRANDE DESTAQUE SERGIPANO. NO ÚLTIMO DIA 06 FORMOU 170 NOVOS PROFISSIONAIS



 Aconteceu no último dia 13 no Auditório da FASE o cerimonial de Colação de Grau do Curso de Administração da Faculdade Estácio Fase Sergipe.

Após o Hino Nacional, foi o Prof. Adriano Ventura, representante oficial da solenidade faz a abertura oficial.

Após a invocação, a formanda Islanda Feitosa Teixeira prestou o juramento do Administrador, em seguida foi convidada a  formanda Izabella de Jesus Natureza, na sequencia o  professor faz a  imposição de grau dando procedência a chamada nominal dos alunos para que recebessem o diploma.

Após a entrega dos diplomas foi concedida a palavra a Administradora Rafaela Cedraz Carneiro e em seguida  o paraninfo da turma Professor José Morais Monteiro prestou sua homenagem.

Queremos parabenizar o profissionalismo do  mestre de cerimônia Ricardo Barbosa, e  também o Cerimonial Marília Lopes e sua equipe Aragão estudos Formaturas.

Familiares, professores, amigos, padrinhos estiveram presentes a colação de grau fazendo a festa junto com os formando e a Estácio FASE Sergipe.

Mas não para por aí, Faculdade Estácio FASE prova que é um grande destaque Sergipano. No último dia 06 formou 170 novos profissionais. A grande solenidade de colação de grau foi realizada na Casa de Espetáculos Emes. Formaram-se os profissionais: Administradores, turismólogos, fisioterapeutas, bacharéis em direito, enfermeiros, professores de educação física.  Também foram graduados alunos do 1º semestre de 2013 dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Psicologia, Redes de Computadores e Turismo.

A solenidade de colação de grau foi prestigiada por professores, familiares, amigos, padrinhos e madrinhas dos formandos.

Na saudação aos graduados, o diretor da faculdade, Paulo Rafael Monteiro, considerou a formatura um momento especial. “Esta solenidade é a celebração da vitória não apenas dos senhores formados, mas de seus familiares. Nós que fazemos a Estácio FASE estamos muito orgulhosos de termos tido vocês como nossos alunos.” O diretor encerrou o discurso ensinando que o novo aluno tem que ouvir como sempre, mas precisa interagir, ousar e inovar mais, além de construir o próprio conhecimento.

Parabéns especial da TV PSI a Estácio FASE Sergipe e em particular ao diretor Paulo Rafael Monteiro que mais do que um momento especial é uma grande conquista para todos que fazem parte da família Estácio FASE Sergipe. Parabéns a todos os novos profissionais. 
(2° parte do texto baseado no site Plenário  a notícia agora- Adiberto de Souza)


 Fotos e Reportagem: Marcia Meirellys (TV PSI)



























Nenhum comentário: