Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Psicólogo e Professor João Paulo é Coordenador do Curso de Psicologia da Estácio Fase Sergipe e nos fala sobre o período de matrículas na referidainstituição de ensino

O Coordenador João Paulo recomenda que os alunos da Estácio FASE, faça sua matrícula até o dia 22 de julho, data que se iniciam as aulas. Sempre muito gentil, João se disponibiliza para atender a qualquer necessidade dos alunos de Psicologia desta instituição de ensino.
Segundo ele, o ideal é que todos façam suas matrículas  até o início das aulas dia 22 de julho, mas vale lembrar que as matrículas estende-se até o dia 15 de agosto, após essa data a inclusão de matérias serão pagas. 
Ele alerta sobre o FIES, "necessário se faz que todos façam aditamento (assinar o contrato) na secretaria da faculdade, mas você pode fazer  quando começar as aulas  desde que, não esqueçam, por que corre o risco do FIES suspender o seu contrato" frisou Paulo.
Lembrem-se que na página do SIA,  você aluno da Estácio FASE tem  a opção de "requerimento"  que você pode utilizar este serviço para reivindicar, sugerir ou até mesmo reclamar sobre assuntos de seu interesse.

Nenhum comentário: