Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2016

Os candidatos a prefeito e vice prefeitos de Aracaju, Edvaldo Nogueira e Eliane Déda, estão super confiantes e com todo gás, fazendo uma campanha linda!!! Seria a vez de Aracaju voltar a sorrir? Não tenho dúvidas!! Eu acredito!

Todo o meu respeito e admiração por essa dupla de candidatos a prefeito e vice-prefeito de Aracaju! Eliane Déda (candidata a vice-prefeita) é uma mulher guerreira, admirável, dedicada se destacou pelo carinho e companheirismo ao lado de seu esposo (em memória), o nosso eterno governador Marcelo Déda, figura inesquecível, incomparável e muito amado na política de Sergipe. Sem dúvida nenhuma é uma ótima representante do legado político. Edvaldo Nogueira (candidato a prefeito), se destaca pela boa gestão quando prefeito à frente da nossa querida Aracaju, e para completar o quadro político, a dupla #EdvaldoEliane tem o apoio incondicional do Governador do Estado de Sergipe Jakson Barreto. Seria a vez de Aracaju voltar a sorrir? Não tenho dúvidas!! Eu acredito! Boa sorte!!!
Foto e legenda foi publicado no Jornal folha da Região na Coluna Social Marcia Meirellys - Conexão Aracaju

Nenhum comentário: