Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2016

Convite especial do presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, para o lançamento da criação do projeto “Vozes Nossas de Todo Dia: Memórias do Rádio Sergipano, uma história contada por quem fez a história”,. O evento acontecerá no dia 21 de setembro no Teatro Atheneu


Parabenizamos o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, pela criação do projeto “Vozes 
Nossas de Todo Dia: Memórias do Rádio Sergipano, uma história contada por quem fez a história”, trata-se de um registro da história profissional e de vida dos radialistas sergipanos. Segundo Cabral, “o projeto contempla a velha guarda do radialismo sergipano. 
A ideia surgiu há 3 anos, e o projeto tem parceria com a equipe do F5News e Mercado Publicidade, e com a equipe de gravação que produziu o vídeo documentário, o jornalista Marcélio Couto, o publicitário Ricardo Rodrigues e o cinegrafista Humberto Alves. 
á conseguimos gravar 200 entrevistas, na verdade são 200 documentários com 200 radialistas, cada um com duração de 25 minutos de gravação” pontuou o presidente do sindicato Fernando Cabral, que durante a entrevista fez questão de convidar a toda sociedade sergipana para se fazer presente no lançamento no dia 21 de setembro no Teatro Atheneu. 
Lindo projeto, que com certeza servirá de espelho para outras cidades, estados ou ou países!!!
Parabéns especial ao nosso presidente!!!



Nenhum comentário: