Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

É hoje que o candidato a Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e a candidata a Vice-Prefeita Eliane Aquino, participam de uma reunião a convite da 3° Região

A 3° Região apresenta carta de compromissos a candidatos(as) a Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) por Aracaju



Durante esta semana o Conselho Local de Saúde da a 3° Região, convidaram os candidatos a Prefeito (a) e vice-Prefeito (a) por Aracaju e a população para participar de uma programação especial que é "apresentar uma carta compromisso aos candidatos aos candidatos, esse encontro será em associações de moradores e uma igreja (ver tabela logo abaixo).
Na ocasião serão debatidos também vários assuntos onde os candidatos poderão se apresentarem e também responder perguntas de pessoas que irão participar deste acontecimento.
A reunião é aberta a todos os públicos que na ocasião terão a oportunidade de conhecer e analisar de perto os candidatos a Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) de Aracaju.
A 3° Região é composta por: Unidades de Saúde da Família Dona Sinhazinha, USF Ministro Costa Cavalcante, USF Ávila Nabuco, USF Hugo Gurgel e USF Marx Carvalho.
Não perca a oportunidade! 


Local: Associação de Moradores Inácio Barbosa.



Venha discutir Aracaju!!!


Foto do facebook da Candidata a Vice-prefeita Eliane Déda


Foto: Janaína Santos










Nenhum comentário: