10/08/2015 - 15:21 Fonte: INFONET
Vale alimentação e reajuste não foram aprovados por patrões
Radialistas e classe partonal não entram em acordo (Foto: Portal Infonet) |
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira,10, no Ministério do Trabalho, entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS) e do Sindicato das Empresas de Rádio, Televisão e Jornais do Estado de Sergipe (SINERTEJ), as partes mais uma vez não entraram em acordo com relação a itens da pauta reivindicada pelos radialistas.
De acordo com o presidente do sindicato dos radialistas, Fernando Cabral, as negociações chegaram à 7ª rodada, mas nenhum avanço foi sinalizado pela classe patronal. Na reunião de hoje, a categoria solicitava da classe patronal o reajuste salarial linear de 9,0%, e concessão de vale alimentação, mas as reivindicações foram negadas pelos representantes do SINERTEJ, que alegou a impossibilidade de onerar as empresas nesse momento de crise em que vive o país.
Ainda de acordo com Cabral, a categoria não vai mais recuar quanto às negociações, e que em assembleia irão definir as próximas ações do sindicato, inclusive escolher qual a emissora que será fechada nos próximos dias. “Não podemos mais recuar. Já estamos há seis anos tentando conseguir a o vale alimentação para os nossos trabalhadores, mas sempre encontramos essa recusa. Vamos continuar a nossa luta, e vamos definir qual empresa vamos fechar em mais uma ação de paralisação do sindicato”, finalizou.
Radialistas fazem nova carta
Radialistas debatem liberdade de expressão
Encontro de radialistas discute cobertura política
Radialistas não fecham acordo e negociações continuam
Radialistas continuam negociando reajuste salarial
Radialistas fazem ato e ameaçam cruzar os braços
Radialistas rejeitam proposta patronal
Radialistas dão prazo para que patrões avaliem pedidos
Sindicato dos Radialistas se reúne com classe patronal
Nenhum comentário:
Postar um comentário